Translate

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Estou passando por um periodo terrivel de dívidas, e o pior que estou sem condições de pagá-las. O que devo fazer, para sair desta situação?





Estou passando por um periodo terrivel de dívidas, e o pior que estou sem condições de pagá-las. O que devo fazer, para sair desta situação?

UMA RESPOSTA

Quanto aos seus problemas financeiro e empresarial, embora não seja especialista nessa área, eu sugiro que entregue essas questões a Deus, pedindo-Lhe constante ajuda, em oração.
Por outro lado, não espere que Deus faça aquilo que você pode fazer.
Eu não sei quais são as suas condições gerais, isto é, não sei se você pode contratar um consultor, um especialista em negócios ou contrair um financiamento para quitar suas dívidas e, quem sabe, para levar adiante um eventual projeto que poderá alavancar o seu negócio.
Mas talvez haja alguma coisa que esteja ao seu alcance fazer. Quem sabe não surja alguma boa idéia se você se colocar na posição dos seus clientes. Pergunte-se: Será que não existe uma maneira de fidelizar e ampliar minha clientela com pequenas alterações no meu modo de trabalhar e de tratar as pessoas? Será que não é possível melhorar os negócios por meio de parcerias? Quais seriam os parceiros em potencial e que tipo de parcerias eu poderia firmar com eles?
Enfim, espero que estas palavras tragam alívio ao seu coração e o ajudem a superar as dificuldades.
Gostaria de terminar com uma passagem bíblica que resume bem o que tentei lhe dizer, que é a seguinte: "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará." (Salmos 37:5).

Nenhum comentário: